As bolas do meu cachorro


...olhei para aquela carinha triste e falei:
- Hércules, meu velho não vai ter jeito. Tenho duas noticias pra te dar, uma ruim e uma boa.
Depois de uma pequena pausa e de uma troca de olhares com o amigo canino, falei solene:
-A ruim é que vão cortar as tuas bolas.
Respirei e em tom de alívio exclamei:
-A boa é que tu nunca usou e não sabe pra que serviam, não vão fazer falta.
Minha mulher morrendo de rir me censura:
-Não vai cortar nada é só uma injeção e ele esta castrado ou um cortinho bem pequeno e ele fica mais dócil e para de marcar "território".
Eu a interrompi:
-Eu sei, ele vira "lulu", fica meio aviadado né? dormindo e comendo sem maiores interesses pelo sexo oposto.
-Mas aqui a ultima palavra é minha,... sim meu bem!
E lavai o Hércules pra faca perder suas bolas.

Comentários

Postagens mais visitadas